Wednesday, November 29, 2017

Sou teu...


Sou teu…
Escrevo-te no hoje
E nesta noite que já não foge…
Com sentimento
Com vontade de entendimento…
Com ensejo
Confesso de te dar um beijo…
Que faça despoletar o desejo
Adormecido e em ti guardado…
Aquele sentimento que me faz sentir amado
Amo-te amor…
Amo-te com todo o esplendor
Esplendor luminoso e sofredor…
Amo-te amor
Digo-o de novo e com fervor…
Para a ti chegar
Para nos teus ouvidos penetrar…
E como relâmpago ao teu coração chegar
Para o descongelar…
E o poder habitar
Para te amar…
Amar e fazer feliz
A ti: ser que tanto me diz…
Amo-te com a minha existência
E tenho disso total consciência…
De te amar
Sem ocaso e sem cessar…
E vou admitir
Que de ti jamais irei desistir…
Amo-te à luz
Do que me conduz…
A poder dizer-te a toda a hora
Aquilo que já conheces de mim: minha madrugada redentora…
Minha Deusa e minha felicidade
Que contigo quero viver a eternidade…
De um sentimento de nutro por ti: Sentimento que o amor me deu
Para a ti me consagrar: para te poder dizer e assumir: sou teu…

João Paulo S. Félix 

No comments: