Tuesday, November 21, 2017

Dimensão...


Dimensão…
Neste mundo
De alcance muito profundo…
Neste universo
Onde ouso escrever em verso…
Em verso sentido
Sentido e desmedido…
Para de modo humilhado
E quase rastejado…
Me prostrar
Perante ti: Ser que sempre vou amar…
Hoje mais do que ontem e menos do que amanhã
Porque és para mim ser: Ser feito talismã…
Em calma e serenidade
Em plenitude e felicidade…
Porque te amo sem medida
Porque te amo com amor maior que a minha própria vida…
Tu: sentimento de amor
Que acabas por infringir em mim dor…
Tu ser por mim amado
Ouve-me: faz com que seja por ti escutado…
Amor…
Ouso assim te chamar com fulgor
Sim… tu ser
Que és meu amanhecer…
Tu que és o meu Alfa e Omega
Tu que és ser que o meu coração não nega…
Tu que mexes de modo avassalador
Comigo: comigo meu amor…
Tu que naquele dia me tocaste
E para sempre a minha vida mudaste…
Mudaste e a rota dela traçaste
No querer sempre te amar…
No desejo e vontade de por ti esperar
Pelo teu sim à nossa oportunidade…
Que deixamos e para um amanhã adiamos sem necessidade
Porque és mais do que paixão, desejo, sentimento e emoção…
Porque o que por ti sinto é altivo e de exponencial dimensão…

João Paulo S. Félix 

No comments: