Monday, November 13, 2017

És...


És…
Hoje quero falar
Algo cá fora colocar…
Falar e poder gritar
Bem alto para a ti poder chegar…
Chegar no essencial
De seres única, perfeita, especial…
De seres para mim importante
Para seres garante…
Da minha felicidade
Da minha estabilidade…
Do meu sorrir
Do meu sentir…
Do sentir que estou vivo
De ter a certeza daquilo para que sirvo…
Sinto necessidade
Necessidade de chegar a ti até à saciedade…
Para te expor
Com altivo sentimento e fervor…
O que em mim vai
E que de mim não sai…
O meu amor
Tantas vezes sofredor…
O meu amor: aquele que por ti nutro
Aquele que luto para poder haver futuro…
Porque és de mim a minha metade perdida
Aquela pela vida emitida…
Para a mim me encontrar
Neste mundo, naquele lugar…
Onde nos viemos a conhecer
E onde a certeza vim a ter…
De tu seres
A resposta aos meus porquês...
De seres a razão do meu chorar
Por cada momento em que não te puder falar…
De seres a razão do meu bradar
Por muito te querer amar…
Amar, preencher e realizar
Por seres para mim a ninfa: aquela que me leva a prostrar a teus pés…
Porque tu: ser por mim amado… Porque tudo para mim és…

João Paulo S. Félix 

No comments: