Saturday, November 25, 2017

Amor sem fim...


Amor sem fim…
Hoje em mais um dia
De um dia de correria…
Dou por mim
Num ato de dizer sim…
Sim a poder escutar
Ainda mais… O que o coração tem para falar…
Para falar sobre um sentimento
Do qual não e jamais sentirá arrependimento…
Um sentimento profundo
Que dá luz ao nosso mundo…
Um sentimento avassalador
Capaz de curar toda a ferida ou dor…
E dou ouvidos ao coração
Para o escutar com atenção…
A falar
Do sentimento de amar…
Um sentimento todo teu
Tu que és minha Julieta: eu que sou o teu Romeu…
Deixa que te fale enquanto tenho voz
Porque não quero este estado de viver a sós…
Peço aos céus que me escutes
Que me atendas no teu cárdio elemento de virtudes…
Escuta-me enquanto te posso ouvir
Deixa-te dizer o que em mim tende a existir…
Um sentimento que de ti jamais me fará desistir
Um sentimento assente numa rocha edificante…
Um rocha firme e fascinante
Plena de todo o meu amor…
Este sentimento que é teu, Deusa de todo o esplendor
Este sentimento que te tenho que não gera arrependimento…
Mas que causa em mim rebento
O rebento de uma árvore a regar…
Uma árvore de amor para cuidar
Com sentimentos, com estima, com carícias…
Com afetos, com concórdia e sem malícias
Ouve-me enquanto existo…
Diz-me o sim enquanto à audição os ouvidos dão o seu visto
Porque por ti espero até ao fim da minha existência…
Porque eu vivo em ti e tu em mim
Porque vou-te amar: num amor infinito: num amor sem fim…

João Paulo S. Félix 

No comments: