Saturday, November 4, 2017

Falar de amor...


Falar de amor…
Hoje meu amor
Flor de mil e uma cor…
Hoje minha amada
Ser divinamente encantada…
Hoje neste dia e nesta hora
Vou-te falar sem demora…
E com todo o tempo e de modo lento
Do meu sentimento…
Do quanto e amo
Do quanto por ti clamo…
Do quanto tenho saudade
Do abraço que se dava com felicidade…
Com felicidade e capacidade
De colar peças e reparar feridas…
Das durezas da vida infringidas
Saudades tuas amor…
Saudades sérias e de altivo valor
Valor sentimental…
Que me coloca de modo vegetal
Vegetal dos teus carinhos…
Dos teus mimos e beijinhos
Saudades tuas…
Saudades rudes, duras e cruas
Saudades…
Dos olhares que falavam
Das palavras que se escutavam…
Ao ouvido e no coração
Palavras sentidas feitas canção…
E feitas promessa de imortalidade
Ao sentimento por nós vivido até à saciedade…
Mas algo que era impossível de acontecer
Porque sempre houve jura do amor nunca ir morrer…
De sempre juntos estarmos seja lá onde for
Hoje meu bem: vou-te falar de amor…

João Paulo S. Félix 

No comments: