Tuesday, November 14, 2017

Sagração de um sentimento...


Sagração de um sentimento…
Hoje… mais um hoje
Mais um dia que já não foge…
Hoje… mais uma jornada
De vida dura e sofrida…
Hoje: mais uma oportunidade
De ter a certeza na realidade…
Do que nos enche
Do que nos preenche…
Do que nos faz feliz
De quem muito nos diz…
Hoje dia de te tentar falar
E de novo algo ousar…
Expor o que em mim vai
Sentimento sério que não me trai…
Um sentimento de elevado pendor
Um sentimento que dá alento na dor…
Um sentimento que mexe e causa fervor
O sentimento de amor…
O que te tenho
Sentimento esse ao que venho…
Venho dizer que este sentimento que te reservo
Que te reservo, preservo e me torna teu servo…
Me leva por ti soluçar
Que me leva por ti chorar…
Chorar e clamar
Em alto brado na montanha ou em alto mar…
Este sentimento que me engole e arrasa
Que me faz ser fornalha em brasa…
Que me faz levar
O olhar ao alto erguer e levantar…
E a Deus pedir
Que me deixe amanhã existir…
E que me dê forças para não e nunca desistir
Do que por ti sinto e a Ele confesso de coração…
Sabendo Ele que és na vida minha consolação
Sabendo Ele que te amo e que és na vida meu maior contentamento
E me leva a te sagrar: A sagração de um sentimento…

João Paulo S. Félix 

No comments: