Thursday, November 23, 2017

Amar-te à distância de ti meu mundo...


Amar-te à distância de ti meu mundo…
Hoje
Neste dia que já não foge…
Quero poder dizer
Algo que tem que se saber…
Saber e comunicar
Que sempre te vou amar…
Amar até morrer
Até o Santo Deus me chamar a adormecer…
Até ser convidado para uma realidade espiritual
Mas até esse fado ser real…
Quero olhar-te
E confrontar-te…
Com o meu sentimento
Com o meu pensamento…
De que te amo sem cessar
De que te desejo com lágrimas de soluçar…
De que te peço em oração
Ao Deus que concede toda a bênção…
Porque Lhe peço a oportunidade
De nos dar a realidade…
De um nós
Para afastar o estar sós…
Porque Lhe peço
E Lhe confesso…
O quanto de ti preciso
Do quanto é teu o meu sorriso…
Do quanto é teu o meu viver
O meu alimentar, o meu amanhecer…
O quanto é teu o meu destino
Para o trilho do divino…
Sentimento de amor
Causa de altivo esplendor…
Porque te amo sem tempo ou idade
Porque te amo com saciedade…
Porque te quero amar neste espaço, na nossa sociedade
E poder ser o nosso um só um elemento feito verdade…
Porque te amo com verdade e com sentimento meu profundo
Porque vou amar-te à distância de ti meu mundo…

João Paulo S. Félix 

No comments: