Sunday, November 26, 2017

Alma...


Alma…
Quero algo desabafar
Quero ao mundo revelar…
O quanto te amo
O quanto por ti clamo…
O quanto para mim és vital
O quanto para mim és especial…
Falo
Falo e não me calo…
Até por ti ser ouvido
Até ser por ti atendido…
És deusa minha sublimada
És no espaço mundial a prova provada…
Da magnitude
De um ser pleno de virtude…
És no mundo garante
De haver alguém fascinante…
És toda tu meu amor
Assim te chamo com todo o primor…
Porque assim te sinto no meu coração
Porque assim te sinto para ter mansidão…
Porque és para mim a razão
Pela que vale a pena a inquietação…
Do viver
Do querer amanhecer…
É por ti que acordo a cada novo dia
És tu razão da minha alegria…
És tu a bussola do meu sentimento
És tu a minha paz, o meu alento…
És tu a perfeição
De querer pedir a bênção…
De te amar
De te realizar…
Porque vives em mim
Flor única do meu jardim…
Porque és tu quem me vive e me acalma
Porque és tu a minha vida: porque é tua a minha alma…

João Paulo S. Félix 

No comments: