Sunday, November 12, 2017

Prometer com o coração...


Prometer com o coração…
Hoje com serenidade
E exposto no meu leito de tranquilidade…
Vou levar a efeito
Algo feito conceito…
Um ato
Um pacto…
Vou levar a efetividade
Um ato pleno de verdade…
Verdade e sinceridade
Uma promessa…
Aquela que se confessa
Com a chancela da transparência…
Maior do que a que se faz na política ciência
Uma promessa assertiva…
E nada agressiva
Uma promessa de afetos…
Saída do interior dos elementos
Que inundam de vontade…
De te dizer com toda a autoridade
Que te amo amor…
Que és tão importante que chegas a causar dor
A dor da tua ausência..
Da tua ausência a meu lado no dia a dia
Que és tão especial…
Que és para mim ser vital
Que me chega a pôr em estado vegetal…
Quanta saudade da tua constante presença
Quanto dói em mim a tua indiferença…
Voltas ao meu amago dou
E ao meu íntimo o coração demandou…
De questões para te poder amar
Constantemente e em qualquer parte ou lugar…
Sendo que de tudo tenho a razão
Do que sinto ser muito mais do que paixão…
Mas sentimento que aquece o meu pobre ser
Aquele que quer a teu lado envelhecer…
Aquele que te quer prometer por ti lutar até à exaustão
Não desistindo nunca de ti: esta é a promessa do meu coração…

João Paulo S. Félix 

No comments: