Monday, November 6, 2017

Lábios de pecado...


Lábios de pecado…
Quanta saudade confesso
De ti: uma saudade que não meço…
Devido ao altivo tamanho
Do sentimento no qual me emaranho…
Um sentimento fascinante
Rico, puro, único e vivificante…
Sentimento que me absorve
E que me move…
Move no quanto de amo
No quanto te clamo…
No quanto te desejo
No quanto ensejo…
Voltar a ser feliz
Contigo e ver como sorris…
Com cada palavrinha minha
Quanta vontade que comigo caminha…
A que contigo voltar a contar
E de te poder amar…
De modo intenso e inteiro
De modo efusivo e certeiro…
Para me completares na minha incompletude
Porque és quem me confere plenitude…
Porque és quem me arrebata
E me desata…
Da solitária condição
Daquela que só me quer fazer dar-te meu coração…
No qual és dona e rainha
No qual te tenho como senhora minha…
No qual tens trono de majestade
No qual és a totalidade…
Porque és que me confere a vontade de acordar
E neste mundo querer lutar…
Para te poder amar
Para te poder realizar…
Porque só por ti quero ser amado: ser com majestoso significado
Porque só teus são os meus lábios de pecado…

João Paulo S. Félix 

No comments: