Saturday, November 11, 2017

Quando me chamavas amor...

Quando me chamavas amor…
Quando dentro de mim
Vasculho no meu jardim…
De vivências e sensações
De acontecimentos e recordações…
Quando dentro de mim entro
E em ti me centro…
Para recordar
Quando me dizias amar…
O quanto me fazias voar
O quanto…
Me arrepiavas de encanto
O quanto me fazias sorrir…
O quão feliz me fazias sentir
Porque passa o tempo no vapor…
Esse tempo que traz a dor
Da saudade…
Feita humana crueldade
Quando recordo e revivo…
Cada beijo evasivo
Cada carinho de carinho…
Cada abraço de fascínio
Cada cumplicidade de desígnio…
Quando relembro cada obstáculo derrubado
Quando lembro o compromisso firmado…
De amar eternamente
De sentimento sempre presente…
Quando olho pelo retrovisor da vida
E vejo na humana tela cada passagem vivida…
Quando me deito no meu leito
E me recordo de tudo que foi feito…
De cada ato praticado
Do que se lutou para fazer de um sentimento algo imaculado…
Quando olho pela janela da alma para forçar ganhar
Para da luta do sentimento não vacilar…
E sempre coragem ter para lutar
Porque nesses momentos decisivos e de altivo valor
Recordo quando me chamavas amor…

João Paulo S. Félix 

No comments: