Friday, December 30, 2016

Nostalgia de sentimento...


Nostalgia de sentimento…
Hoje tenho nostalgia de sentimento
De algo feito pensamento…
Que vai em mim
De cada momento do nosso sim…
Amor: hoje lembro com verdade
O que vivemos com seriedade…
Com toda a frontalidade
Um sentimento de amor…
Pleno de altivo esplendor
Hoje lembro cada beijo, cada envolvimento…
Muito mais do que físico: o de sentimento
Aquele que nos fez dar um ao outro sem cessar…
E a ele quero voltar
Com toda a força do sentimento de amar…
Quero com intensidade
Viver até à saciedade…
Este sentimento de eternidade
Que a ti me liga e une…
E que em ti me funde
Na mais bela criatura humana…
Aquela que é soberana
Meu amor…
Vamos voltar com ardor
Ao nós…
Para deixarmos de estar sós
Amor: meu amor…
Que eu quero com calor
Para mitigar a solidão e a dor…
Meu amor: que o nosso reflexo no futuro
E seguirmos rumo a algo seguro…
Com os nossos sorrisos marcantes e abençoados
Aqueles que são lindos e para sempre apaixonados…
Meu amor: vamos a saudade matar
E fazer o amor reinar…
Meu amor: a ti te estou a pedir e a propor
Vamos voltar a viver: o nosso sentimento de amor…

João Paulo S. Félix 

No comments: