Monday, January 2, 2017

Raízes de ti...


Raízes de ti…
Tenho em mim, raízes de ti
Do que por ti sinto…
Do que de ti é alegria do meu sentimento
Tenho em mim as raízes do nosso amor…
Aquelas que causam em mim esplendor
Esplendor e felicidade…
Confiança e serenidade
Tenho em mim todo o nosso mundo…
Todo o nosso pensamento mais profundo
Tenho em mim os sorrisos que és causadora…
Tenho em mim a certeza de seres encantadora
Tenho em mim…
O teu aroma e olhar sem fim
Todo o teu ser…
Que me faz amanhecer
Todo o teu despertar…
Que me faz respirar
Tenho em mim raízes…
Marcas felizes
Dos nossos momentos…
Dos nossos acontecimentos
Tenho em mim algo em ebulição…
Que me faz arder o coração
Tenho em mim a beleza…
Do teu charme e pureza
Tenho de ti tanto…
Tanto que causa espanto
Espanto pela dimensão…
Do sentimento muito mais que paixão
Que por ti nutro e me faz dele beber…
Para me sentir vivo e sempre fazer crescer
O sentimento que sinto por ti de verdade…
Um amor: para toda a eternidade…

João Paulo S. Félix 

No comments: