Thursday, December 29, 2016

Cumplicidade


Cumplicidade…
Meu amor
Quero-te poder contar com ardor…
Algo que em mim vai
Sobre ti: algo que sobressai…
Meu amor: deixa-me te contar
Que te quero sempre amar…
Por todo tempo
Em todo o lugar…
Quero amor
Minha flor…
Fazer de ti rainha no meu trono
Quero ser o teu adorno…
Nas noites frias e geladas
Nos momentos de emoções mais caladas…
Quero-te ser para ti um amor sem fim
Quero ser o teu perfume: odor a rosa e jasmim…
Meu amor
Quero de novo a nossa morada…
Aquela que nos une: e me faz te fazer sentir amada
Amada e realizada…
Quero tanto amor… Se tu soubesses o quanto
Que o nosso amor é causa de espanto…
Pela sua dimensão e altivez
Pela sua realidade e fuga à timidez…
Meu amor
Quanto te amo e quero que o saibas de verdade…
Porque o que sinto por ti é mesmo realidade
Meu amor
Quanto te amo e quanto amor…
Vai em mim de modo avassalador
Meu amor: quanto te amo e muito mais…
Emoções e sentimentos que nos tornam especiais
Meu amor: quanto te amo e tu sabes bem…
Porque sempre te contei e nada detém
O sentimento que por ti nutro intensamente…
Que me leva quase a ficar senil e doente
Na sanidade e no vigor da mente…
Porque meu amor o que por ti sinto é mesmo de verdade
Amor: vamos de novo voltar à nossa cumplicidade…

João Paulo S. Félix 

No comments: