Wednesday, December 28, 2016

Pelo amor...


Pelo amor…
Pelo amor que por ti nutro e sinto
Pelo que vai em mim: muito mais que pensamento…
Pelo que me fazes sentir
Pelo quanto me fazes sorrir…
Pelo quanto me fazes querer viver
Viver e no amanhã querer…
Querer despertar
Porque amor: te quero amar…
Quero amar e construir contigo o meu futuro hoje
Quero viver contigo o sentimento que não foge…
Quero contigo ser feliz e pleno
Quero poder contigo ser humano sereno…
Quero amor… minha flor
Ser para ti esplendor…
Como tu és para mim causa de te querer
Para te amar, realizar e bendizer…
Em atos do meu amor
Do que me fazes sentir com ardor…
Meu amor
Pelo amor que por ti sinto e que me vem assolar…
Sou pelo mesmo capaz de me imolar
Meu amor…
Contigo quero poder construir
Um amor forte e deixar fluir…
Cada ato de amor e paixão
Cada dia pleno da nossa união…
Num só e firme coração
Amor…
Pelo amor que nutro e me arrebata…
Sentimento que quase me mata
Mata, asfixia e faz o coração pulsar…
Amor: eu quero realmente te amar
Amor: quero tal te mostrar…
Nos quilómetros rodados
Nos ramos oferendados…
Meu amor… quero-te provar
Que por ti sempre vou lutar…
Pelo amor por ti que me veio fascinar
Amor: deixa-me te realizar: amor… deixa-me te amar…

João Paulo S. Félix 

No comments: