Friday, December 9, 2016

Amar-te até ao meu adormecer...


Amar-te até o meu adormecer…
Da humana vida eu quero algo fazer
Quero algo fazer acontecer…
Acontecer e surgir
Algo advindo de uma luta que veio a surtir…
Uma luta de amor
Por ti: meu ser altivo de esplendor…
Quero por ti lutar
Lutar e esperar…
O tempo que a lei humana deixar
Que eu tenha para este lugar habitar…
Quero por ti esperar
Esperar e cativar…
Cativar e te conquistar
Porque juntos: juntos temos muito que caminhar…
No amor sentimento que une
No afeto sentimento que funde…
Corpos e viveres
Conhecimentos e saberes…
Amor
Tu meu amor, minha flor…
Por ti vou esperar
Nem que seja até ao pó voltar…
Por ti: espero na paragem da vida
Nesta missão que tem só bilhete de vinda…
Vou por ti lutar
Pelo nós…
Para jamais sermos sós
Vou lutar até o ultimo suspiro soltar…
E da Terra me apartar
Para uma dimensão que espíritos tende a eternizar…
Amor: Quero contigo ser feliz
Feliz, amado e realizado…
Quero ser
Almejo contigo viver…
Porque és a parte de mim que pelo mundo vagueia
Porque és a razão da minha alegria inteira…
Porque és razão de existir e no sentimento prevalecer
Porque quero amar-te… Até ao meu adormecer…

João Paulo S. Félix 

No comments: