Monday, December 19, 2016

Só Deus sabe...


Só Deus sabe…
Só Deus sabe o que vai em mim
Só Ele sabe porque me sinto assim…
Só Deus conhece e sabe o meu sentimento
Só Ele sabe o que vai no meu pensamento…
No meu pensamento e coração
Onde vibra um forte paixão…
Um sentimento voraz e incessante
Um sentimento intenso e asfixiante…
Só Ele sabe nas minhas preces e orações
O quanto desejo unir nossos corações…
O quanto almejo as nossas uniões
Em corpo, alma…
Um sentimento e estado que acalma…
Só Deus sabe nas minhas promessas e rezas
O quanto o nosso amor são minhas metas…
O quanto do que vai em mim é sinceridade
O quanto arde em mim é plena verdade…
O quanto te amo
O quanto a Deus suplico quando te chamo…
Quando te chamo e te pretendo sem cessar
Para te fazer feliz e realizar…
Para um sorriso sempre vigorar
Nos nossos semblantes de seres especiais
Talhados por Deus para feitos divinais…
A dois… Juntos
Sentimentos muito profundos…
Os que sinto como vontade da mescla nos nossos mundos
Amo-te como nunca antes amei…
Desejo-te hoje mais do que ontem te desejei
És o meu nirvana de paz e serenidade…
És tu quem tem a chave da minha realidade
Realidade e do meu coração imenso feito ser…
Ser que jamais quer anoitecer
Ser que só te quer amar…
Amar neste mundo de vida derradeira e sem parar
O tempo que não quer abrandar…
Porque te amo e quero para matar a saudade que no peito não cabe
Porque te amo e o quanto te amo… Só Deus sabe…

João Paulo S. Félix 

No comments: