Wednesday, December 14, 2016

És tu...


És tu…
Na vida tudo tem uma explicação
No mundo para tudo há uma razão…
Para uma decisão há sempre uma motivação
Para um sentimento há sempre uma inquietação…
Uma inquietação que nos acalma
Que nos desperta o corpo e a alma…
Porque há seres de poder sem igual
Que se instalam na nossa vida sendo alguém especial…
Porque és ser sensacional
Porque és tu…
És tu quem põe tudo a nu
És tu quem me despe o coração…
És tu quem é merecedora da minha paixão
És tu soberana criação…
Que me dá alegria e me seduz
És tu o meu rumo… és tu a minha luz…
És tu tudo em mim
És tu a flor mais formosa do meu jardim…
És tu a minha devoção
A causa da minha comoção…
A causa dos meus sentimentos
A destinatária dos meus pensamentos…
És tu a possuidora do meu coração
És tu quem o tem sendo ele tua mansão…
Mansão e porto de abrigo
E nele nosso esconderijo…
És tu e por ti amor
Que vivo e quero acordar com fervor…
É a tua voz que quero ouvir em cada amanhecer
São os teus olhos que quero ver fechar em cada anoitecer…
És tu o meu rumo e o meu garante
És tu mulher fascinante…
Que é a causa do meu mundo girar
Da felicidade na minha vida habitar
Porque és tu o meu ser de vulto
Porque na minha vida: tudo é tudo tu…

João Paulo S. Félix 

No comments: