Wednesday, December 7, 2016

É por ti...


É por ti…
É por ti meu amor
Minha bela e formosa flor…
É por ti
Tudo o que senti…
Senti e sinto
Tudo o que vai no meu pensamento…
É por ti este sentimento
Que causa contentamento…
É por ti que de manhã desperto
É por ti que sinto algo certo…
É por ti amor
Fragrância de esplendor…
Que vivo e que quero viver
É por ti amor que não quero anoitecer…
Desvanecer e morrer
Meu amor… É por ti também…
Que sinto e vivo o que jamais alguém
Me fez sentir… Um sentimento sem desdém…
É por ti meu amor que te amo no espírito
É por ti amor: ser que necessito…
É por ti amor ser que sublimo
Amor que estimo…
É por ti amor que vale a pena lutar
Por este sentimento de fascinar…
Que me leva a amar
Amar e te divinizar…
É por ti amor
É por ti: chama incessante de calor…
Que vivo e grito em alta voz
De que és quem me retira do sentir a sós…
É por ti que espero e anseio
Muito mais do que para um passeio…
Mas para juntos ficarmos
E o nosso amor coroarmos…
É por ti amor que sinto
 Este sentimento, não minto…
Este sentimento de vida e de altivo valor
É por ti tudo isto: é por ti este estado de amor…

João Paulo S. Félix 

No comments: