Monday, December 5, 2016

Oportunidade de amor...


Oportunidade de amor…
Peço-te amor
Luz do meu esplendor…
Que me concedas
A suavidade das sedas…
Que são tecidos de qualidade
Peço-te amor com seriedade…
Que me concedas a oportunidade
Peço-te amor…
Por favor
Deixa viver contigo na realidade
Um sentimento sem idade…
Vamos amor
Juntos com fervor…
Viver um sentimento de máximo calor
Vamos amor não olhar o passado…
Mas seguir o rumo traçado
Que nos torna cúmplices de verdade…
No sentimento com a tonalidade
Das cores da felicidade…
Amor: sê o motivo do meu sorrir
Amor: Sê a razão do meu existir…
Amor… Meu amor
Minha amada plena de alvor…
Deixa que te ame como nunca
Deixa que te venere de forma única…
Como nunca o fiz
Como a envolvência dos ardis…
Amor
Minha bela e formosa flor...
Vamos viver algo pleno de significados
Algo que nos faça lindos e completamente apaixonados…
Vamos amor sem desdém
Viver o sentimento que nos leva mais além…
Concede-me do alto do teu elevado pendor
Uma oportunidade: a oportunidade de amor…

João Paulo S. Félix 

No comments: