Thursday, December 8, 2016

Imenso sentimento...


Imenso sentimento…
É o amor
É o amor o sentimento de esplendor…
É o amor capaz de fazer evadir qualquer dor
É o amor...
O sentimento de faz sorrir
Que dá vontade de fugir…
Para uma realidade particular
E em tudo perfeita: uma realidade de fascinar…
É o amor
O sentimento que te leva a ser…
Quem eu sempre quis ter
Quem sempre quis ter a meu lado no anoitecer…
É o amor sentimento especial
Para o qual toda a explicação é banal…
O amor é sentimento sentido
O amor é sentimento que destrói o caminho proibido…
E leva a ousar
Sempre mais para amar…
Amor: sentimento farto e repleto
Do que torna o humano ser completo…
Amor: sentimento feito vaidade oca
Que nos leva a desejar a outra boca…
Para um beijo, um ósculo de paixão
O outro… Para a entrega de excitação…
Ao que une e faz crer
Que o amor é essência que faz viver…
Amor: sentimento altivo
Que de ti me faz cativo…
Amor: sentimento ardente
Que te ti me faz ser carente…
Amor: sentimento arrasador
Que faz querer sempre viver a todo o vapor…
O sentimento que nos une e a ti me entrega
E que nada veda ou nega…
Amor: Sentimento que faz ver em ti
O pedaço daquilo que falta em mim…
E me querer contigo completar… Sim
Contigo sem vacilar um momento
Contigo para viver este imenso sentimento…

João Paulo S. Félix 

No comments: