Thursday, December 15, 2016

Amor que te amo...


Amor que te amo…
Amor: meu amor
Hoje quero este poema compor…
E nele te expor
Todo o meu sentimento e calor…
Amor: quero-te contar
Que és mais forte em mim que a força das ondas do mar…
Que és mais encantadora que a aurora-boreal
Que és a minha ninfa de perfeição…
A minha maior motivação
Para despertar…
E por ti lutar
Para te ouvir…
E assim poder sorrir
Sorrir e poder para a faina do dia ir…
Com alegria e vitalidade
Com ternura e doses de felicidade…
És tu a razão do meu coração
Bater e querer dar solução…
À condição de solidão
És tu amor, e minha amada…
Aquela que sem ti me reduzo a nada
Como o pó da estrada…
Onde caminhamos em cada jornada
És tu e contigo…
Que quero formar o nosso abrigo
És tu e contigo sem vacilar…
Que quero combater o frio que chegar
Nos beijos a trocar, nos abraços a abraçar…
Na nossa entrega de cumplicidade
Que não conhece tom ou idade…
Amor: és tu a minha galvanização
A causa da minha evasão…
A causa da minha plenitude
Que me faz sentir a voar em alta altitude…
Contigo a meu lado nas asas de um condor
Envoltos no nosso sentimento arrasador…
No nosso sentimento em que te chamo
E te digo amor: meu amor que te amo…

João Paulo S. Félix 

No comments: