Tuesday, December 13, 2016

Amor gerador de raízes...


Amor gerador de raízes…
Que sentimento este
Que me invade com calor do oeste…
Que estado este que em mim vai e permanece
Que me galvaniza e nunca anoitece…
Que emoções estas que me enredam
Enredam e que me elevam…
Ao sacro estado da paixão
Ao elevado altar da união…
A ti amor
Que és o meu esplendor…
A ti que no nada te tornaste tudo
E que vieste mudar o meu mundo…
Dar cor, felicidade e bem-estar
Que me vieste acordar, que me vieste a amar…
Amar e me levar a te desejar
Para te beijar…
Para te acarinhar
Para o nosso sentimento regar…
Regar como quem rega com afinco um jardim
Um jardim imenso e sem fim…
Onde se destacam os nossos seres
Belos e altivos frutos dos nossos viveres…
Viveres e pensamentos sempre constantes
No outro e nas suas qualidades fascinantes…
No outro que é o nosso tesouro
No outro feita nossa conquista de ouro…
Olímpico, perpétuo e vivificante
Um sentimento impressionante…
Encantador
Arrebatador…
Tudo nosso e feito árvore de fortes convicções
De cumplicidade e ligação de corações…
Meu amor… Amor do meu viver
Que do passado as coisas menos boas venhamos a esquecer…
E possamos olhar para o amanhã juntos com garra e sem cicatrizes
Devido ao nosso amor: ao nosso amor gerador de raízes…

João Paulo S. Félix 

No comments: