Sunday, December 11, 2016

Sentimento...


Sentimento…
Vai em mim um sentimento
Forte, ardente e muito mais que mero contentamento…
Vai em mim uma vontade
Feita humana liberdade…
De viver isto que em mim vai
Agora, sem demora porque não se esvai…
No agora porque não sei se há acordar
Se há novo dia para vivenciar…
Quero viver dele de modo intenso
Intenso porque sei que a ti pertenço…
Quero viver até mais não
Este sentimento muito mais que sedução…
Sentimento de altiva paixão
Que brota do coração…
Quero viver este marco importante
E viver contigo este sentimento fascinante…
Que é real, vivo e encantado
Que faz de nós um casal lindo e eternamente apaixonado…
Viver
Porque és razão do meu amanhecer…
Esperar
Porque por ti vou lutar…
És o Alfa e o Omega do meu existir
És a Afrodite que a minha vida faz sorrir…
És razão e certeza
De seres tu o meu forte de fortaleza…
És tu altiva divindade
Feita criatura formosa e de realidade…
És as horas que batem
És os suspiros que saem…
És a plenitude do meu ser
És tu quem me faz a água viva beber…
E de nós nos querer alimentar
Como garante da nossa eternidade conquistar…
Porque a ti me quis e quero sempre entregar
A ti o meu corpo, coração e todo o pensamento…
Porque és a razão: a razão do meu sentimento…

João Paulo S. Félix 

No comments: