Monday, December 12, 2016

Em nome do amor...


Em nome do amor…
Tenho um pedido para te fazer
Trago para ti uma missiva de amanhecer…
Tenho para ti um recado
Sentido e marcado…
Em mim e no meu coração
Um sentimento feito muito mais que paixão…
Tenho para ti um lembrete
Em que trago algo celeste…
Celeste puro e intenso
Tão ou mais que o aroma do incenso…
Amor
És todo o meu esplendor…
Sinto por ti algo de arrasar
Um sentimento que nos vem  mesclar…
Na intensidade de um beijo
Na comunhão de todo o ensejo…
Amor: és tu quem me conduz
És tu o meu ponto de luz…
O meu norte sem ocaso… quem quero a meu lado
Para juntos vivermos o mesmo fado…
Que nos talha e nos torna cúmplices
Num amor, num estado…
De amar e ser amado
De desejar e ser desejado…
Tenho para ti a mensagem
De que és quem deslumbra a minha imagem…
És tu quem me completa
És tu a minha meta…
És tu
Tudo tu…
Somente tu meu amor
Ser de perfeita condição…
Encantada e sublimada
Para ti escrevo e deixo imortalizada…
Estas linhas como sinal do que sinto
De que é verdade e não minto…
Quando digo que te amo
Quando digo o quanto contigo sou calmo…
O quanto sou feliz contigo
O quanto és fascinante: meu seguro porto de abrigo…
Porque escrevo estas linhas com ardor
Porque as escrevo em nome do amor…

João Paulo S. Félix 

No comments: