Wednesday, March 24, 2021

Renascer...

 


Renascer...

És lufada de vida

À minha existência sofrida...

És bálsamo que me renova

E desafio que me coloca à prova...

Em emoções e sentimentos

Em viagens pedestres e mentais pensamentos...

És para mim todos os procedimentos

Clínicos de um Harrison de salvamentos...

Aos meus sentidos

Aos meus ouvidos...

Com os quais te quero escutar

E sentir em mim o corpo a fervilhar...

E tudo complementar

Com o olhar...

Que causa cobiça de desejo

Do teu efervescente beijo...

Que em caos tudo coloca

Tudo despontado pela tua boca...

Que luxúria

Esta de fugir à lamúria...

E que exaltação

Esta a da fuga da solidão...

Vamos sem medo: dá-me a tua mão

Vamos juntos e sem cessar...

O nosso amor vivenciar

E fazer dele algo de recordar...

Recordar e de demarcação

De sentimentos queridos pelo coração...

Que aventura esta

De viver em constante festa...

De felicidade sem fim

Tudo originado por um sim...

O teu... o meu... o nosso

Que faz do nosso amor um colosso...

Porque somos bênção de confiança

Porque somos reduto de segurança...

A um clima de bonança

Que nos mescla...

Que nos faz clicar a mesma tecla

A da plenitude...

De viver um sentimento que dá saúde

E que nos regenera...

Para viver a nova era

A das contendas e pandemias...

E das lágrimas fazer alegrias

E fazer da saudade presença...

E gerar paz na vida intensa

Porque isso tudo é amor...

Porque tudo isto é esplendor que faz viver

Porque tudo isto: é o dom de renascer...

João Paulo S. Félix

No comments: