Wednesday, March 10, 2021

Desculpa por te amar...

 


Desculpa por te amar...

Encontro-me em formato soluçante

Estou em estado catatónico e preocupante...

Porque tenho algo para revelar

Sim algo a desabafar...

Algo tão intenso

Algo tão imenso...

Estou a tremer

Sinto-me a estremecer...

Porque é algo elevado

O que tem de ser falado...

O que tem de ser revelado

Porque é altivo

Este estado que me deixa ativo...

Ativo e um tanto ou quanto perdido

Em mim o meu ser está dividido...

Entre o mundo real e o celestial

Porque o que sinto é sensacional...

Porque o que o teu ser me faz

Porque o que tu és capaz...

Em mim amor

Em mim meu esplendor...

Porque o que tu me provocas

Porque o que tu convocas...

É o meu melhor lado

Que tu fazes despertar estando ele arrumado...

Arrumado e aprisionado

Porque me fazes voar...

Porque me envolves no arriscar

E no querer consagrar...

Este sentimento que me criaste

Porque a ti para sempre me aprisionaste...

Porque o sabor do teu cheiro

Fica em mim como luzeiro...

Porque o teu olhar

O meu vem a orientar...

Porque as tuas mãos

Às minhas indicam caminhos que não são vãos...

Porque o teu ser

É criatura que faz viver...

Porque quando me encontro em ti a pensar

Tudo se compagina e alinha no seu lugar...

Porque quando te quero e desejo

É algo sentido: estado no qual não pestanejo...

Porque tu: a tua forma de estar

Faz o meu ser despertar e se completar...

Meu amor

Meu fervor...

Tenho algo importante a te dizer

Tenho algo nevrálgico a descrever...

Tenho um pedido para te declamar

Desculpa meu amor... Desculpa por te amar...

João Paulo S. Félix

No comments: