Saturday, March 13, 2021

Podia acabar o mundo...

 


Podia acabar o mundo...

Recolho ao meu espaço

Onde sou dono do pedaço...

Onde sou rei e senhor

Onde demando seja já o que for...

Recolho-me e inspiro

Para não entrar em delírio...

Para com a calma e serenidade

Poder algo oferecer à humanidade...

Em formato escrito com sentimento

Algo que venha do meu espírito de alento...

Aqui vou eu... Vamos a isto

E sem nenhum imprevisto...

Começo a dedilhar

O teclado para deixar soltar...

A melodia das palavras

Em mim reservadas...

Para fazer delas a melodia

Que sorria...

Neste momento

Que seja conforto para o pensamento...

E dou por mim a voar

Sem do meu pedaço me afastar...

E me sinto a descolar

Para a teu lado aportar...

Como altivo é esse desejo

De estar com quem vejo...

Vejo e beijo

Na alma... No coração...

Tu ser de grande dimensão

Em essência e em significação...

Tu que és motivação

Para o dia da ciclónica inquietação...

Tu com o teu olhar

E com os teus gestos me vens a serenar...

Tu que és a luz

Tu ser que me seduz...

Para os caminhos da plenitude

Para a savana onde reina estádio nada rude...

Amor: meu ser... Minha perfeição

Porque sei que contigo sou Deus de elevação...

Com capacidade para enfrentar a tempestade

Com arrojo para derrubar a vil crueldade...

Porque contigo sou ser maior

Sou alguém com energias de fervor...

Porque no nosso amor

Há razão maior para não vacilar...

Para juntos e na cumplicidade reinar

O nosso sentimento de bem estar...

Porque és amor, minha adaga de poder profundo

Porque contigo meu amor... Porque contigo... Podia acabar o mundo...

João Paulo S. Félix

No comments: