Saturday, March 6, 2021

Na tua mão...

 


Na tua mão...

Toco na tua mão invisível

Aquela que é doce e inesquecível...

Aquela diferente da da economia

Que diz que tudo acontece à luz do dia...

É uma mão especial

Terna, pura e sensacional...

A mão que deixa falta

A mão que faz o meu coração ficar em alta...

A tua mão... horrível solidão

Estar sem ti nesta reclusão...

Que dor esta

Que impede que se faça festa...

A festa da felicidade

Em amor e liberdade...

Em carinho e cumplicidade

O ensejo...

De querer o beijo

Que se deseja...

Que é no topo do bolo a cereja

A tua pele...

Que me acalma perante a sociedade cruel

A tua voz

Que me deixa um apetite feroz...

Do tudo

Neste universo tão profundo...

E que me deixes mudo

Mudo e nudo...

Na entrega à insaciável

Amada realidade...

Que nos faz ser um

Que nos faz: faz ser ser comum...

Com a saudade

Que nada tem de pitoresca realidade...

Amor

És minha consolação na dor...

És muito mais além que um pormenor

És a essencialidade de existir...

És tu que me faz resistir

E não temer...

Quando este planeta tremer

Porque terei a segurança...

E a realidade mais certa do que esperança

Porque és a confiança...

Porque tudo tende a acontecer

Para nos provar que amar não é esquecer...

Mas antes um sentimento a fortalecer

E a tudo solidificar...

Dando hipótese para se sonhar... Fazendo de tudo real realização

Porque me sinto na plenitude... Quando toco na tua mão...

João Paulo S. Félix

No comments: