Friday, December 1, 2017

Tenho memória...


Tenho memória…
Tenho hoje vontade
De algo trazer à verdade…
Vontade de te falar
Sobre o que já viemos a passar…
A passar e a ter
No sentimento que num nos fez converter…
De falar de olhos fechados
Para nos voltar a ver encaixados…
Corpo com corpo
Com vontade de um desejo escrupuloso…
De te sentir a escorrer
O teu suor pela minha pele a correr…
De te ver com o semblante do desejo
De vontade de mim: muito mais do que de um beijo…
Continuo de olhos encerrados
Para viver de novo os momentos passados…
Em que fomos um sendo dois
Em que fomos caçador de sois…
Em que me entreguei a ti sem cessar
E te jurei: para sempre te amar…
Momentos nossos
Vividos e vigorosos…
Penso em ti com o máximo amor
Sentimento perfeito sem mácula mas com esplendor…
Penso em ti com ansiedade
De voltar a fazer presente a passada realidade…
Vontade de me dar a ti sem fim
De te regar de sentimento: flor perfeita do meu jardim…
Porque é forte o que me faz viver
E te prometer…
Que não te quero e vou esquecer
E que por ti estou disposto a morrer…
Morrer e jamais de ti desistir
Porque foste e és o melhor que na minha vida poderia existir…
Porque és de mim pedaço total da minha história
Porque de tudo nosso: Eu tenho memória…

João Paulo S. Félix 

No comments: