Wednesday, December 6, 2017

Tenho para ti... Toda a minha vida...


Tenho para ti.. Toda a minha vida…
Eu ser humano me confesso
E de novo te peço…
Atenção
Para ouvires meu coração…
Porque por mais que o ontem tenha sido de sombra
Por mais que o sentimento se esconda…
Vai em mim
Um sim…
Um sim ao meu amor
Por ti que és meu esplendor…
Porque por mais que o ontem seja a minha cruz
Pesada e que o meu ser conduz…
Como pena ou penitência
Tenho fiel consciência…
Do quanto te amo
Do quanto por ti chamo…
A toda a hora
Porque por ti o meu rosto chora…
E o cardíaco elemento
Começa a vacilar e a bater lento…
Porque te amo e disso tenho noção
Porque sinto por ti muito mais que fixação…
Sinto por ti a fiel reprodução
Do sentimento da união…
Da união e cumplicidade
Porque te amo mesmo de verdade…
Porque és o meu despertar
Porque por ti tento a suspirar…
Porque olho o relógio
E vejo nas horas muito mais que um desafio…
Mas antes a oportunidade
De te fazer trazer à luz da claridade…
Sentimentos nutridos por mim que nos mesclem
Que nos façam ser um só com dimensão que as réguas não medem…
Porque te amo na minha existência sofrida
Porque tenho para ti… Toda a minha vida…

João Paulo S. Félix 

No comments: