Tuesday, December 12, 2017

Quando te falo de amor...


Quando te falo de amor…
Quando tenho um desejo
De te dizer o que vejo…
No interior do meu ser
Quando me precipito para o ver…
Para ler
O meu interior…
E ver com todo pormenor
O que sinto
O que vai em mim e não minto…
O que vai no coração
Esse elemento de exaltação…
Quando entro em mim
Para saber do meu sim…
Ao que sinto por ti minha flor
O que sinto por ti: meu amor…
Amo-te muito com todo fulgor
Amo-te muito com ardente calor…
És tu a razão do meu viver
Do meu sorridente adormecer…
Porque és quem sempre vou querer amar
E por ti vou eternamente lutar…
Porque te amo até mais não
Porque te amo até à exaustão…
Porque és a minha felicidade
E a minha motivação feita vertigem de intensidade…
Porque te amo e sinto amor
Ouve-me por favor…
Por mais que me venha a tornar cansativo
Por mais que venha a ser repetitivo…
Porque é o que sinto de verdade
Porque te amo contra a crueldade…
Da distância e do gelo que nos separa
Porque te amo com a esperança…
De sermos num amanhã a cúmplice bonança
Feita cumplicidade de altivo valor…
Porque tenho tal ensejo… Quanto te falo de amor…

João Paulo S. Félix 

No comments: