Tuesday, December 5, 2017

Diário do meu amor...


Diário do meu amor…
Mais um dia de confissão
Em que venho afirmar com convicção…
Que te amo
Que por ti clamo…
Que tenho fé
Em Deus, Jeová ou Maomé…
De que sejam ouvidas minhas preces
E a mim regresses…
Sempre no final de cada dia
De cada jornada vivida…
Digo-o de novo e com intensidade
Que te amo até à eternidade…
Que te vou esperar
Por todo o tempo em que eu vier a vigorar…
Até ao momento em que for chamado para a pó voltar
Até esse acontecimento…
Viverei com sentimento
Com alguma dor…
O sentimento de esplendor
De te querer amar
Sem ao tempo olhar…
Sem ao que veio a desenrolar
Porque somos encaixe completo e perfeito…
Porque sem ti sou coração desfeito
Porque sem te ter…
Não sei viver
Porque sem ti me sinto perdido e sigo trilhos desanimados…
Porque somos o lindos e para sempre apaixonados
Porque te amo com vontade…
De romper com o relógio de crueldade
E com a distância que nos separa…
E que me detém de ver a tua cara
O teu sorriso e sentir o teu abraço…
Que me faz sentir robusto e como o aço
Porque és tudo para mim com a verdade e com primor…
Porque são tuas estas linhas e este diário do meu amor…

João Paulo S. Félix  

No comments: