Thursday, December 7, 2017

Amor pleno...


Amor pleno…
Quero hoje falar
Para no teu coração entrar…
Para o converter
E dele toda a rocha remover…
Para nele eu ficar
Para a ele regressar…
E te amar
Amar e fazer sonhar…
Para te completar
E ser motivo de toda a felicidade que em ti for causar…
Quero ser para ti
O sacramento a que me converti…
Um sentimento intenso
Forte, avassalador e imenso…
Um sentimento de existir
Que me leva a de ti não desistir…
E por ti lutar
Até num caixão ao terreno lugar…
Vir a ser depositado
E lá ser encerrado…
Porque até esse ato
Proponho com Deus um trato…
Para o teu nó interior desatar
E te aconchegar…
Para te completar
Porque eu sou tu e tu és eu…
Porque és a minha metade que o Divino me concedeu
E por ti a Ele intercedo…
E perante toda a adversidade eu não cedo
De a ti querer tocar…
De modo bem profundo
Porque és tu o meu mundo…
Porque és a minha bonança
Porque és a minha esperança…
Porque és quem me coloca sereno
Porque és tu: o meu amor pleno…

João Paulo S. Félix 

No comments: