Sunday, December 3, 2017

De ti eu não desisto...


De ti eu não desisto…
Hoje quero-te dizer
Poder algo fazer acontecer…
Por intermédio das minhas palavras
Sinceras, sentidas e chanceladas…
Quero hoje deixar-te claro
Algo que me é muito caro…
Caro e importante
Algo que me faz sentir significante…
Quero hoje te falar
Do quanto em ti me fazes pensar…
Desde o sol que nasce até ao sonho que me vem embalar
Porque te tenho sempre em mim
Porque te recordo e tenho formosa como o jasmim…
Porque te quero aclarar
O desejo de te amar…
Porque te amo de verdade
Com fulgor e intensidade…
Porque te amo
Meu ser soberano…
Porque és a minha motivação
E o dínamo de toda a minha ação…
Em cada dia ou no me mover para toda a direção
Porque és o meu alento
E presença fiel no meu pensamento…
Porque te amo de modo sentido
Te amo com tudo o que foi vivido…
Porque te amo com a razão do que aconteceu
E forças para chegar ao hoje: num sentimento que não esmoreceu…
Porque te quero sinceramente
Porque te amo perdidamente…
Porque és o meu respirar
Porque és o meu raio solar…
Que aquece e ilumina
Porque és a minha eterna sina…
Porque és o nosso amor prometido
Até ao fim ao acaso do infinito partido…
Dos caminhos para a outra eternidade
Porque sem ti eu não existo
Porque de ti: eu não desisto…

João Paulo S. Félix 

No comments: