Wednesday, December 13, 2017

Horas...


Horas…
Pode passar tempo
Na cidade, na vila, no campo…
Podem passar os ponteiros
Do relógio sempre certeiros…
Podem passar mil anos
Porque terei sempre os mesmos planos…
De ser feliz
De seguir o que o coração diz…
Podem os céus seguir
Podem os carros a sós se conduzir…
Porque sempre vou
Vou e por ti sou…
Sou ser loucamente apaixonado
Sou ser eternamente fadado…
A te amar
A te querer realizar…
E por ti sempre lutar
E por ti sempre esperar…
Seja onde ou quando for
Porque o que por ti sinto é de elevado valor…
Porque o que por ti sinto é amor
Porque és…
A mulher perante a qual beijo os pés
Porque serás
A mulher que a felicidade me trarás…
Porque tenho esperança
De passada a tempestade vir a bonança…
A bonança do sentimento de amar
Para unamente o nosso ser ficar…
Num só e com convicção
De viver o sentimento que acalenta o coração…
Porque perante ti me ajoelho a declarar
O amor que tenho para te ofertar…
Porque é teu o meu amor sem ocasos nem demoras
Porque espero por ti toda a vida: porque são tuas todas as minhas horas…

João Paulo S. Félix 

No comments: