Monday, December 4, 2017

Simplesmente amor...


Simplesmente amor…
Vou hoje voltar a falar
Sim ao mesmo tema voltar…
Para que me escutes
Para sentires as minhas virtudes…
Ouve-me por favor
A falar-te do meu amor…
Aquele que te tenho
Que é mais perfeito que qualquer desenho…
Que é mais envolvente
Que qualquer colar ou joia reluzente…
Dá-me uns minutos
A mim… Que tenho toda a vida para ficarmos juntos…
Deixa vociferar
E tentar…
O teu coração alcançar
Alcançar e escavar…
Para o remexer
E fazer acontecer…
Que sintas o que bem no fundo
Tens bem escondido…
O que sentes
Elementos irreverentes…
És para mim minha vida
És para mim a eterna melodia…
Que quero ouvir
Que quero sentir…
Contigo a meu lado
No futuro como no passado….
És para mim vital
E profundamente especial…
És a única que me faz vibrar
Aquela que me faz coragem conquistar…
Para os gládios da humana existência
És dona da minha infinita paciência…
E do meu tempo: aquele tempo dos ponteiros sem valor
Ouve-me… Porque o que sinto por ti é simplesmente amor…

João Paulo S. Félix 

No comments: