Saturday, December 9, 2017

Para te poder amar...


Para te poder amar…
Oh humano sentimento
Que invades o meu pensamento…
Oh humano estado
Este de estar apaixonado…
E querer dizer em todo o lado
O quanto se ama
O quanto este estado inflama…
O quanto sinto
Na verdade da minha vida: não minto…
O quanto és para mim irreverente
O quanto és para mim diferente…
O quanto são teus os meus sinais vitais
Aqueles muito fortes e fora dos normais…
O quanto és para mim fundamental
O quanto és para mim especial…
Amo-te muito com intensidade
Amo-te muito nesta nossa virtualidade…
Feita humana existência de realidade
Amo-te com todo o meu ser…
E por ti amor seria capaz de morrer
Porque por ti: seria capaz de tudo enfrentar…
Enfrentar e encarar
Porque és o meu respirar…
E razão do meu andar
Andar, despertar e acalentar…
A sede e vontade
De fazer viva imortalidade…
Este sentimento que é teu
Que mexe comigo… Sentimento que o teu ser me deu…
Porque de ti nunca e jamais o meu eu esqueceu
Porque te tenho em mim sempre presente
Porque és para mim luz brilhante e latente…
Porque tenho todo o meu amor para te dar
Para te dar e para te poder amar…

João Paulo S. Félix

No comments: