Wednesday, December 13, 2017

Encruzilhada da felicidade...


Encruzilhada da felicidade…
Deixa-me hoje ser espaventoso
Deixa que seja no agora corajoso…
Para poder dizer
Para algo à luz trazer…
Deixa ser ambicioso
E poder dizer algo valioso…
Algo que me inunda
Algo que torna a minha vida rica e profunda…
Deixa que possa falar
Do sentimento de te amar…
Deixa que possa mais uma vez
Dizer do alto da minha altivez…
De ser de ama com intensidade
De ser que quer ser contigo unidade…
Uma unidade de cumplicidade
Cumplicidade de universalidade…
Porque tenho a esperança
Que não morre na inconstância…
Porque tenho ainda a fé
Que se mantém inabalável e de pé…
Que vamos ser unos
De que vamos ser unidos…
Porque sinto que com convicção
De que eternamente viverei no teu coração…
Porque tenho a certeza
De querer-te sagrar e conceder a coroa da minha realeza…
És a mulher da minha vida
A energia da minha corrida…
Nesta humana existência
Feita da cárnea e sentida ciência…
És da minha vida o pleno amor
És tu em mim e eu em ti sentimento de esplendor…
És tu o meu amor seja onde for a nossa localidade
És tu a fórmula da encruzilhada da felicidade…

João Paulo S. Félix 

No comments: