Saturday, December 2, 2017

Mais um dia...


Mais um dia…
Respiro para viver
Caminho para a tudo acorrer…
Faço tudo com uma convicção
De ser movido por coração…
Ligo-te e te comunico
No intuito de o meu amago ficar mais rico…
Rico em te ouvir e te sentir
E poder sorrir…
Pelo facto do teu ser
Me fazer viver…
Por seres luz
Que na vida me conduz…
E na escuridão
Me faz ter força de trovão…
Porque és a realeza
Que ocupa o meu trono de pureza…
Pureza e simplicidade
Porque és tu minha amada eternidade…
Porque és a minha ansiedade
De querer pedir…
Aos céus para nos unir
E que fiquemos juntos…
Na cumplicidade dos nossos mundos
Porque te amo sem cessar
Porque sempre te vou amar…
Porque me fazes agigantar
E fazes o meu ego elevar…
E de ti não vacilar
Amo-te sem hesitar…
Quero de ti viver e de ti respirar
Quero beber de ti a sensação…
De sermos um só na imensidão
Que é o planeta em que habitamos…
E no qual tudo realizamos
E que me leva a dizer que sem ti não viveria
Porque sem ti: não viveria mais um dia…

João Paulo S. Félix 

No comments: