Saturday, October 20, 2012

"João Paulo Félix - O que ele pensa..." - 4º Aniversário...



“João Paulo Félix – O que ele pensa…” – 4º Aniversário
Olá a todos!

O número 4 faz parte das rotinas da vida humana, faz parte de um ciclo perfeito de factos dos quais destaco: o ciclo das fases lunares (Crescente, Cheia, Minguante, Nova), as estações do ano (Primavera, Verão, Outono, Inverno), os pontos cardeais (Norte, Sul, Este, Oeste) e os elementos fundamentais (Terra, Ar, Água e Fogo). O número 4 como tal, termina conjuntos de acontecimentos que tornam a vida dos seres humanos mais plena e mais completa em significação e em rotinas. Como tal… considero que o 4 torna, de modo particular, o 4º aniversário do “João Paulo Félix – O que ele pensa…” um momento tão característico e especial.
Ao longo destes últimos 4 anos, juntos e sempre juntos, fomos caminhando de mão dada e passo a passo na construção deste espaço: foi com a motivação e com o carinho de cada leitor, de cada opinião ouvida, que os textos do blog foram ganhando forma, robustez, vontade de surgir e de virem a lume. Sintam-se à vontade para o fazer e para opinar em relação ao mesmo… Este espaço: é vosso…
Juntos: rimos, derramámos lágrimas, apaixonamos, segredos revelámos, vivemos as emoções de cada palavra, de cada verso, deixamos fluir as comoções que cada texto tinha para ofertar, as sensações que cada texto tinha para revelar à Humanidade. O blog, lugar de encontro com as palavras e com o fascínio dos sentimentos sentidos, encontro também com as razões que pulsam em cada escrito, foi palco de toda esta mescla de acontecimentos e feitos…
A mais recente marca de mais de 60.000 visitantes ao blog serve, para mim, de estímulo e como um tónico para que escreva sempre, que continue a querer constantemente e cada vez mais trazer a lume os sentimentos que me invadem e que vão dentro de mim. Muito obrigado pelo apoio, carinho, ternura, dedicação e incentivo que têm revelado e que me têm manifestado. Adoro-vos muito e tenho-vos no meu coração de forma especial…

 
Beijos e Abraços
João Paulo S. Félix

No comments: