Tuesday, October 23, 2012

As luzes do nosso amor...



As luzes do nosso amor…
Num momento de caminhada pelo exterior
Vi um elemento belo e cheio de esplendor
E dou por mim a adquiri-lo com convicção
Convicção e vontade de o trazer para a colação
Da nossa casa, do nosso lar
Espaço privilegiado e requintado do nosso amar
Lugar que quis muito iluminar
Com luzes feitas essência
Da nossa consciência
Consciência e irreverência
Essas lâmpadas comecei a colocar
Em todo o nosso reduto para o poder pontuar
Nas suas luzes de natural natureza
Feitas de flores
Ai que belas… Como são cheias de valores
Valores que nos trazem à razão
À razão do humano coração
Que no seu âmago quer poder gravar
Episódios místicos, marcos a saborear
Da nossa paixão a dois…
Oh Vénus que Deusa do Amor sois
Permiti que jamais me afaste
Daquela que no meu caminho colocaste
Recorro também a ti imponente Afrodite
A ti minha conselheira, a ti minha confidente
Do que me faz feliz, de quem me faz bem, de quem me coloca contente
Aquela que é bela e luz na minha vida
Aquela que sabe de toda a epopeia por nós vivenciada
Aquela que se tem como a mais divinal cruzada
Na rota para a eternidade
Para o roteiro da felicidade…
João Paulo S. Félix 

No comments: