Thursday, October 11, 2012

E sem querer...Me vi a seguir os teus passos...



E sem querer… me vi a seguir os teus passos…
Senti algo no ar…
Não sei de onde tal veio, como tal se veio a manifestar…
Quando não, sinto a tua presença
Sinto-te a passar diante de mim, com essa tua fragrância…
Hum… Um aroma doce, um perfume encantador…
Vejo-me a ser atraído por ti
Vejo o meu ser a seguir os teus passos
A seguir cada centímetro por ti calcorreado
Senti-me peculiar, senti-me um ser alado
E, de repente, vejo-te a olhares-me de soslaios
Com um olhar provocante e acutilante
Um olhar intenso e penetrante
E deixei-me guiar, senti-me a ser guiado
Pelos teus passos, por cada pegada tua e por cada espaço por ti observado
Senti algo frenético em mim a emergir
Com pujança, com enlevo, como um imperativo a cumprir
A cumprir… o te seguir…
Por cada rua, por cada calçada
Em que ias deixando a tua marca
A tua marca e o teu sinal
Sinal positivo e capital
Capital e vital
De emoção, de sentimentos
Sentimentos que fizeram de ti especial
De ti: um ser a sublimar
De ti: um ser a bem querer
De ti: um ser a amar
Por ti… um ser a elevar
À condição da mais bela criatura
Da mais plena criação da humana gente
Uma mulher querida, uma mulher sensacional, uma mulher diferente
Diferente no olhar, diferente no pensar, diferente nas sensações
Que geram atracções, que conduzem a paixões
Paixões belas e únicas
Paixões… paixão e amor
Pleno de entrega e repleto de esplendor…
João Paulo S. Félix

1 comment:

J. Calheiros said...

Simplesmente arrebatador...
Gostaria um dia de travar diálogo consigo com vista à publicação destas suas obras.