Saturday, October 20, 2012

Almas gémeas... No amor e no esplendor...



Almas gémeas…No amor e no esplendor…
Encontro-me de forma relaxada a querer em algo pensar
Pensar, em algo que me veio a interrogar…
A origem, o alfa de um elemento
Que se revela e se converte num termo
Almas gémeas...
E em relação a tal me decido debruçar
E em torno dessa temática começa a minha mente a  orbitar…
Levantei-me de onde estava e comecei a percorrer
Cada canto da casa onde me encontro para algo poder…
Poder vasculhar em imensas informações
Em imensos conceitos e conclusões
E um som começar a soar
Que me permite voar
Soltar amarras e partir
Para um pensamento… Um pensamento que quer fluir
E nesse pensar
A ilações vou parar…
Que me permitem ver
Que almas gémeas sempre tender a aparecer
Na vida de quem quer amar
De quem quer se elevar
A um nível mais elevado do que o da mediocridade
Onde tudo é belo e repleto de prioridade
O tocar, o seduzir, o beijar…
O querer sempre mais
Deste universo místico e recheado de emoções fora das normais
Porque o amar… leva quem ama a se transferir
Para a alma, para o pensar, para o coração, para o corpo
Daquele que um dia… os mesmos passos quis seguir
Daquele que nos coloca com sentimento caloroso
Caloroso e esplendoroso
Porque quem ama quer sempre algo mais que a sua vil condição
Mas quer sempre e para todo sempre viver a infernal paixão
Que se quer com cumplicidade: que se quer sem idade
Que se quer por todo o tempo… Por toda a eternidade…
João Paulo S. Félix   

No comments: