Saturday, September 19, 2009

Vivamos o amor de forma intensa e sem cessar...


O amor vivido ao extremo…
Ando cansado e desorientado
Dilacero com o mundo normal e dele me ponho ao lado
Porque ando à procura da pessoa especial
Daquela pessoa com a qual irei viver algo de irreal
Irreal mas sentimental e afectivamente intenso
Algo com o qual eu penso
Passear, contar as estrelas do amor e declarar...
Declarar um ao outro aquilo que o nosso coração ordenar
Algo de muito bom e muito saboroso
Que é sentir um abraço, um beijo suave e caloroso
Algo que fique para todo o sempre nas memórias de um ser
Algo que dê orientação e emoção para viver
Quero ao lado dela caminhar, quero ao lado dela contemplar
As belezas da vida, as belezas da existência
Porque tudo que se faz, se vê, se sente, tem uma essência
Uma essência de amor, uma essência de paixão
Algo de muito doce e que faz bem ao coração
Algo que me faz no amor acreditar
Algo que me faz por ele continuar a procurar… a lutar… para o poder conquistar
E para sempre e por todo o sempre o vivenciar e aclamar…
João Paulo S. Félix

1 comment:

CICL said...

Comentários???? tenho de escrever sempre os mesmos...

Beijo