Tuesday, September 22, 2009

Como um livro pode ser um bom despertador...


Um livro de amor te deixei…
Deixei-te um livro em cima dos lençóis
O livro com capa de girassóis
Um livro com páginas de amor
Um livro com pétalas de paixão
Um livro com uma missiva reservada para a mais sensível sensação
Nesse livro uma nota te deixei
Sempre te amei, sempre te desejei
Nesse livro pode-se ler
Que no mundo do amor vale a pena viver
Um livro muito simples mas muito perfeito
Um livro delicado mas que contém muito afecto
Ao acordares irás ler e ter uma surpresa
Que no meu coração ocupas um lugar de destaque, um lugar de realeza
Ao acordares sentir-te-ás alguém feliz e realizada
Pela mensagem que por mim foi lá deixada
Uma mensagem de amor eterno
Uma nota de carinho fraterno
Ao acordares já estarei no mundo exterior
Mas sempre guardarei o teu sentir, sempre guardarei o teu calor
Sempre lembrarei a pessoa especial que és
E feliz serei por força te ter dado para no planeta enfrentares as suas marés…
João Paulo S. Félix

1 comment:

CICL said...

Quando vi este título vim logo a correr para ver o que tinhas escrito... e quando li fiquei fascinada.

O livro é muito importante e deve fazer parte da vida de todos nós. Adoro ler, no sofá, na cozinha, na cama, na rua... ando sempre com livros comigo... mesmo sabendo que não tenho tempo para os ler todos...

Linda homenagem!