Wednesday, September 16, 2009

Quem não anseia por um baú destes...


Um baú de emoções…
Numa viagem por mim realizada
Vi algo que a mim me estabeleceu uma chamada
Vi um pequeno, secreto e místico baú
Contemplei-o, abri-o e muitas coisas o meu ser encontrou
Encontrei nele a força para lutar
A energia e a ternura para amar
Descobri na sua essência a chave do meu coração
Que me fez descodificar a paixão
A paixão por alguém, por uma pessoa, alguém especial
Que desmistifica a monotonia de uma vida, que faz a minha existência ficar sem igual
Um amor que se mantém para além do espaço e tempo convencional
Ficando para a posteridade como algo de sensacional
Dando sentido e luz a tudo por nós feito
Deixando tudo de deter a condição de pretérito imperfeito
Tornando tudo claro e evidente
Que o que nos une é uma corrente
Corrente de sangue, suor e lágrimas
Que nos faz fazer coisas sem pensar
Para no mundo do amor perpetuar
E de lá nunca mais voltar…
João Paulo S. Félix

1 comment:

Anonymous said...

No coments