Friday, September 4, 2009

Se eu fosse...


Se eu fosse…
Se eu fosse, a água que tu bebes
Se eu fosse os caminhos por que segues
Se eu fosse o sol que te ilumina
Se eu fosse o espelho para o qual danças, minha bailarina
Se eu fosse os passos de tu dás
Se eu fosse na tua vida, tudo menos um pensamento fugaz
Se eu fosse tudo isto e muito mais
Se pudéssemos passar as barreiras dos elementos banais
Se pudesse ser tudo aquilo que tu desejas
Se eu pudesse ser a brisa que te beija
Se eu te pudesse realizar
Se eu pudesse por toda a minha vida te abraçar
Se por ti todos os devaneios têm sentido
Porque o amor que nutro por ti tem de ser vivido
Com intensidade e emoção
Com amor e devoção
Porque se fosse na vida o teu lugar
Poderia eternamente te sentir, ouvir e amar…
João Paulo S. Félix

No comments: