Monday, September 14, 2009

Um lugar onde só há espaço para amar...


Tudo muda mas…
Tudo muda, tudo avança, tudo desenvolve
Mas há algo que não muda e que o mundo não resolve
Não se resolve definitivamente o amor, a ternura, a paixão
Porque tudo parte do íntimo, tudo parte do coração
Tudo muda no mundo, tudo cresce, tudo acontece
Mas o que realmente quero, o que realmente me apetece
É te poder admirar, idolatrar, tocar, beijar…
Mas, será que um dia eu vou poder-te abraçar?
Será que um dia poderei o teu corpo ao meu colar
Será que te poderei sentir, simplesmente, sem nada mais fazer?
Gostava de tudo isto ver a ocorrer
Porquê, porquê, porquê?
Porque te amo apaixonadamente
Porque te quero realizar como mereces
Porque quero corresponder às tuas preces
Porque quero ser o teu mundo, porque quero que em mim habites
E que nada me ocultes, que nada hesites
Porque entre nós tudo pode acontecer, tudo pode florescer
Porque entre nós, só há espaço para uma coisa, para um lugar
Só há espaço para viver, só há espaço para amar…
João Paulo S. Félix

2 comments:

MZKY said...

Bonito. :)

CICL said...

Fantástico... temos de falar sobre aquele tal projecto que eu quero fazer com o JP.

Beijo e bom regresso à grande cidade.