Sunday, September 6, 2009

Uma noite contada em sensações...


Hoje estou…
Hoje estou feliz e realizado
Nesta noite de lua cheia e de céu estrelado
Estou realizado e apaixonado
Apaixonado, contente, fascinado
Com o efeito causado pelo amor, com o efeito causado pela paixão
Um efeito de calma, ternura, um efeito sentido no coração
Sinto que posso voar sem do chão os pés tirar
Sinto que as flores bailam sabendo bem o que se está a passar
Sentem a beleza, a pureza, sentem que alguma melodia está a tocar
A tocar e a dotar a noite de encanto e especificidade
Uma noite onde é possível sentir a essência do amor
A essência que concede ao mundo uma cor
A cor com que pinto as paredes do sentimento
Paredes essas repletas de encantamento
Hoje estou feliz porque amo
Hoje estou feliz e isso é soberano
Nada mais me interessa nada mais me prende
À solidão e sido em frente
Rumo à felicidade e à realização
Do meu ser, da minha vida, da minha personalização…
João Paulo S. Félix

No comments: